Comentário meu ao artigo do Expresso on-line de 19Dez2009 de título: “Copenhaga: ambientalistas acusam acordo climático de ser falsa partida”
À medida que procuro mais informação sobre causas das ditas alterações climáticas, eu que no início embarquei também nesse politicamente correcto do IPCC, cada vez mais me convenço do grande embuste, talvez financiado por grandes interesses económicos de indústrias emergentes, que com suas propostas nos querem fazer crer que travarão esse apocalipse.
É assim que depois de ter visto o Eng. Rui Moura em “Expresso da Meia-Noite” da SIC/N, dia 11dez09, vi seu blog Mitos Climáticos, li entre outros post do maior interesse (http://mitos-climaticos.blogspot.com/2009/08/cientistas-alemaes-contestam-pseudo.html) , carta de destacados cientistas alemães a Angela Merkel de 26jun09 (ouviram noticiar?!... o muro da comunicação social ao serviço do embuste tem funcionado!...). Cito:
“a crença de que as alterações climáticas são culpa do homem tornou-se numa “pseudo-religião”. Os seus defensores, sem imaginação, colocam no pelourinho os analistas e os especialistas independentes que se baseiam em factos.
Felizmente, é possível encontrar na internet inúmeros trabalhos científicos que mostram, em pormenor, que não existem alterações climáticas antropogénicas causadas pelo CO2.”
É isto que aconselho aqueles que de facto procuram a verdade e não querem ser conduzidos pela informação que não divulga o contraditório aos que veiculam essa pseudo-religião.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário